segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Prefeitura de Sarandi dá 100% de desconto nos juros Para pagamento de tributos atrasados

A Prefeitura Municipal de Sarandi lançou no último dia 26 de agosto o Programa de Recuperação Fiscal o Refis, Lei complementar nº 257 de 08/08/2011 aprovada pela Câmara Municipal de Sarandi. A intenção da prefeitura é facilitar o pagamento para o munícipe que está em divida com o município. Débitos com Imposto Predial Territorial Urbano, (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza, (ISSQN) Alvará e Autos de Infração.

   Segundo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, o valor dos impostos atrasados é de cerca de R$15 milhões. “Nós queremos dar a oportunidade das pessoas que não tiveram condições de quitar os seus débitos, que possam fazer agora. Os moradores estão aderindo ao programa, estão parcelando suas dívidas, muitos estão pagando a vista, com a certeza que este dinheiro será revertido em benefico para todos. São mais escolas, mais postos de saúde, mais creches, mais recapeamento, e se Deus permitir investiremos cada vez em nossa cidade”.
    O contribuinte deve procurar a Prefeitura para negociar seus débitos, o desconto é de 100% nos juros e multas, valor a vista em até 6 pagamentos para o IPTU, ISSQN e taxas. Valor a vista em até 12 vezes para pagamento do asfalto.
Assessoria de Comunicação Social de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário