quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeitura de Maringá continua recebendo propostas para compra de terrenos

A Prefeitura continua recendo propostas de venda de terrenos nas áreas urbana e rural, em boas condições, para serem transformados em parques industriais e atender a demanda de aproximadamente 200 empresas que aguardam um local pra se instalar.
 
       As propostas devem ser encaminhadas para a Diretoria de Lilicitação até esta sexta-feira (30), atendo às exigências do edital, que pode ser acessado na página da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br – órgão oficial. Até o momento a Prefeitura recebeu quatro propostas.       O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana, diz que o objetivo é contribuir com o desenvolvimento econômico e social do município. “Devido ao esgotamento de espaço nos parques industriais existentes, tivemos essa iniciativa de comprar terrenos e abrir novos loteamentos dando continuidade ao projeto de expansão industrial do município. Com os novos lotes vamos criar emprego e renda”.       Conforme o edital, o interesse para a compra por parte do município leverá em consideração a facilidade de acesso e infraestrutura do terreno, a topografia adequada para plantas industriais, preço, prazo e condições de pagamento. O imóvel pode ser adquirido integral ou parcialmente. Os interessados podem oferecer mais de um lote em pontos diferentes do município.
       Viana informa que Maringá tem atualmente 19 parques industriais que abrigam cerca de 600 empresas. “Queremos expandir ainda mais e para isso vamos analisar todas as propostas. Os proprietários de terrenos com interesse em vender, podem vir nos procurar que analisaremos todas as propostas”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário