sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Governador Beto Richa se reúne com prefeitos da região de Maringá

O prefeito Silvio Barros apresentou ao governador Beto Richa, na noite de quinta-feira, na sede da Amusep, o projeto Maringá 2030 elaborado pelo Codem envolvendo o desenvolvimento da Região Metropolitana de Maringá. Prefeitos dos municípios integrantes da Amusep tiveram a oportunidade de apresentar reivindicações ao governador, que também fez uma explanação sobre os planos do Governo do Estado para a região.
Além dos prefeitos da região acompanharam a reunião os secretários Ricardo Barros, da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul e Wilson Quinteiro, de Relações com a Comunidade; os deputados federais Luiz Nishimori e Edmar Arruda, os deputados estaduais Dr. Batista, Evandro Júnior e Teruo Kato, além de dirigentes empresariais.
O governador Beto Richa anunciou, após a reunião com os prefeitos, os investimentos previstos para todo o Estado, citando os projetos em infraestrutura, segurança e educação. “Estamos contratando policiais em todos os níveis para recompor nosso quadro defasado, vamos promover reposição salarial em especial dos professores e investir em infraestrutura” adiantou.
Uma das propostas, revelada pelo governador, é melhorar a malha ferroviária. Beto Richa falou ainda da negociação com as concessionárias para reduzir o valor do pedágio e a intenção de adequar a estrutura penitenciária do Estado. “Vamos retomar os investimentos que deixaram de ser realizados nos últimos anos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário