segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Exporandi teve recorde de público todos os dias




   Terminou ontem (25) de setembro a 10º Exporandi, com recorde de público em todos os dias. Milhares de pessoas visitaram a feira durante os 5 dias de festa. Segundo a comissão organizadora não houve nenhum incidente durante a feira.
       Luiz Aguiar, presidente da comissão, disse que a festa foi ótima. “Tudo saiu como o esperado às famílias sarandienses puderam se divertir com total segurança. Esta foi sem dúvida uma festa que vai ficar na história da cidade. Tivemos shows maravilhosos, atrações para todos os gostos, e já adianto que vai ser muito difícil superar a 10º edição da Exporandi, e é por isto que já começamos a pensar na festa do ano que vem, vai ser um desafio e tanto”.
   Para o prefeito Carlos Alberto de Paula, a festa foi um sucesso porque a equipe se empenhou se dedicou. ”Tivemos o apoio de muitas pessoas para que tudo fosse um sucesso. A escolha dos shows foi perfeita, as bandas cantaram a paz o amor a Deus, todos se divertiram e puderam passar bons momentos com a família, era isto que queríamos nosso povo esta de parabéns, mostrou que sabe festejar sem excessos”, comemorou De Paula.
O cantor Chris Duran, levou uma verdadeira multidão a Praça dos Pioneiros, depois de um grave acidente Duran começou a cantar coisas de Deus. O público se empolgou com a simpatia e a simplicidade do cantor.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário