quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cia de Dança da SRM está com inscrições abertas



A Companhia de Dança Country da Sociedade Rural de Maringá convida jovens acima de 18 anos que gostam de dançar para participar da Cia de Dança. No dia 02 de outubro (domingo), no Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer” da SRM, será realizada uma audição na SRM com os jovens interessados. Segundo a coordenadora e coreógrafa da Cia, Fernanda Carvalho, o objetivo é formar mais um grupo de dança country e revelar novos talentos do estilo musical.

Para participar é necessário preencher uma ficha de inscrição na entidade ou encaminhar uma solicitação de participação para os seguintes e-mails: fernanda_paula__@hotmail.com e srmsecretaria@hotmail.com. Nesta audição os participantes serão avaliados pelo corpo docente do Ballet Nara Druta de Maringá.
Nos dias 28 e 30 de setembro (quarta e sexta-feira), a coreógrafa dará aula para preparar os interessados. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 23 de setembro (sexta-feira). No dia 02 de outubro é necessário estar com a ficha de inscrição.

Cia de Dança – A Companhia de Dança Country existe desde março de 2010.  Um dos objetivos de sua criação, além de divulgar o ritmo country, é inserir os filhos dos sócios nas ações da entidade, por meio da participação na Cia. A Companhia já se apresentou em importantes eventos, como o Lançamento da Expoingá e durante a Feira, Baile Country da SRM, Leitoa Light, ExpoLondrina, evento de Tradições Gaúchas (CTG), Projeto Convite à Dança, entre outros.

De acordo com a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, a Companhia de Dança Country é um grande símbolo para a entidade. “Os jovens que participam da Companhia, sem dúvidas, representam a juventude, o brilho da entidade, a disposição que ela tem de fomentar iniciativas e consolidar ações. Entendemos que é necessário valorizar nossas raízes. Dessa forma, é preciso mostrar o talento desses jovens e levar até as pessoas a alegria e o gracejo do country”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário