quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beto Richa confirma construção de mais uma escola em Mandaguari

Durante audiência com o governador Beto Richa, no início da tarde desta terça-feira (13), o prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o Cileninho, recebeu uma excelente notícia. “Ele (o governador) confirmou a construção de uma escola municipal em nosso município, o que vai acabar com a dualidade da Escola Municipal Yolanda Cercal, que é um prédio do Governo do Estado, além de resolver o problema do Estado, que aluga o prédio da Igreja Católica”, frisou o Chefe do Executivo.
         Na mesma audiência foi confirmada também a construção de uma escola no município de Ubiratã, do prefeito Fábio D’Alécio. “O estabelecimento será construído num terreno ao lado da Pré-Escola Tio Patinhas, que já havia sido regularizado e um projeto aprovado pelo governo anterior, que acabou não seguindo em frente”, explicou Cileninho. Também participou da audiência o presidente do Instituto das Águas (antiga Suderhsa).
         INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO – Na atual administração, todas as escolas municipais já foram ampliadas e reformadas e uma nova será inaugurada em breve no Jardim Boa Vista, região quer não possui estabelecimento de ensino e que está ganhando também uma super creche. Duas escolas contam com Ensino Integral e o município é pioneiro na região na implantação do ensino de 9 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário