segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Banda Biss se apresenta na Abertura dos Jogos Abertos do Paraná

Evento acontece na noite dessa segunda-feira, 12 de setembro, no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado – “Zicão”

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Esportes e Lazer, dá início hoje à fase regional dos 54.º Jogos Abertos do Paraná (Japs), com a chegada de 55 equipes de 25 municípios. A competição tem início simultaneamente nas sedes de São José dos Pinhais, Castro, Rolândia, Jussara, Corbélia, Pato Branco e Palmital.

A grande festa de abertura em Marialva acontece a partir das 19:30 horas, no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado – “Zicão”, com show da Banda Biss.

Em Marialva os jogos estarão acontecendo no Ginásio de Esportes “Zicão”, Ginásio João Martini, Ginásio do Clube dos Trinta, Quadra do Colégio Máster e Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça.


O Secretário de Esportes e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, agradeceu ao Prefeito Deca pelo apoio ao evento e renovou o convite para que toda a comunidade participe da Festa de Abertura e dos jogos. “Temos trabalhado em prol do avanço do esporte em nosso município e para, consequentemente, proporcionar melhoras significativas na qualidade de vida da nossa população. Receberemos todos com grande alegria”, disse.

Saiba Mais


A competição, com mais de 6 mil atletas, vai até 18 de setembro, quando serão conhecidos todos os classificados para a fase final, que será realizada no município de Toledo, de 11 a 20 de novembro.

Vão brigar pela classificação na fase regional 491 equipes nas modalidades de basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei. Fora a bocha e o futebol, só no masculino, as demais são nos dois sexos.


Garantem vaga todos os campeões de categorias, num total de 96, e mais alguns vice-campeões nas modalidades com mais inscrições. A disputa é por seleções municipais e atletas acima de 18 anos, com algumas exceções.

Serviço

Abertura dos 54.º Jogos Abertos do Paraná (Japs)
-Hoje, 12/09/2011
-19:30 horas
-Ginásio de Esportes “Zicão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário