segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Banco Social de Marialva oferece microcrédito com juros baixos




Capital de giro e investimento para você crescer

O Governo Municipal de Marialva em parceria com a Agência de Fomento do Paraná coloca à disposição da comunidade marialvense o Banco Social.

O Programa de Microcrédito tem o objetivo principal de oferecer crédito com juros baixos aos pequenos empreendedores, formais ou informais, que necessitam de capital de giro e investimento para aumentar o próprio negócio. 

“O Banco Social está pronto para atender a nossa comunidade, gerar mais emprego e renda. Os resultados alcançados, com projetos de microcrédito, comprovam a eficácia de propostas como esta e mostram que Marialva está no caminho certo para promover desenvolvimento e justiça social”, afirmou o Prefeito Deca.

Resultados

A comerciante Shirley Castro, proprietária da loja de roupas e acessórios femininos e infantis utilizou o microcrédito e se diz satisfeita. “Foi ótimo. A taxa de juros é muito pequena, o que viabiliza o processo. Precisei, utilizei, e posso afirmar com toda a certeza que foi o melhor que fiz”, comentou.

Segundo o Agente de Crédito e Gerente do Banco Social de Marialva, Roberto Carraro, os interessados em conhecer o programa devem procurá-lo, na Agência do trabalhador, na Rua Vitório Bornia, 29, ou pelo telefone (44) 3232 5963, no horário das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário