segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Show de talentos escolhe as bandas locais que se apresentarão na Exporandi

Cerca de 50 pessoas participaram das eliminatórias do festival de música de Sarandi que aconteceram na Casa da Cultura.
 Foram três etapas do festival, sete jurados escolheram os melhores. A promoção foi da Prefeitura Municipal de Sarandi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.  O objetivo foi prestigiar os talentos locais, que farão os shows de abertura nas festividades da 10º Exporandi. Participaram bandas evangélicas, católicas, bandas de rock, de pagode e sertanejas.


     As bandas vencedoras foram: banda católica Friede da Paróquia São Paulo Apostolo, banda evangélica Comunidade Família Evangélica, banda Daza de rock, grupo Sem Noção de pagode e dupla sertaneja João Marcos e Leandro.
     Para José Pedro Marçal, diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sarandi tem vários talentos. “Nós sabíamos que nós tínhamos muita gente boa aqui, só não tínhamos idéia que seria de tão alto nível. Nós tivemos no ano passado várias pessoas que nos procuraram querendo participar dos shows de abertura da feira, por isto desenvolvemos este projeto levamos para o Prefeito Carlos de Paula que aceitou de pronto, e fizemos esta beleza de festival, que acima de qualquer coisa valorizou os nossos talentos. Agora vamos dar a oportunidade para que os sarandienses conheçam o que nós temos de melhor na música. Acredito que foi um sucesso total, as bandas se inscreveram o público participou tudo melhor do que planejamos”, explicou Marçal. 


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário