segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pastor André Casagrande lança livro e presenteia Prefeito Deca

Na manhã desta segunda-feira (01), o Prefeito Deca recebeu em seu gabinete, o Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, André Jorge Catalan Casagrande, que lançou recentemente o livro “Jesus na Ótica da Literatura” - análise teológico-literária do romance “Um homem chamado Jesus” de Frei Betto, publicado pela Editora Reflexão de São Paulo.

De acordo com o autor da obra, o livro está sendo lançado em vários eventos da região. “Sendo o livro um trabalho de Mestrado em Ciências da Religião, com concentração em teologia-literatura, neste primeiro momento estou priorizando a divulgação entre professores, acadêmicos e profissionais da área da educação. Entretanto, a intenção é fazer com que a obra atinja o público em geral, pois Jesus não é patrimônio apenas dos eruditos, mas de todas as pessoas. Acrescento ainda que o próprio escritor, Frei Betto, leu o livro e deu um parecer altamente positivo que encontra-se transcrito na quarta-capa”.

“O Pastor André, é uma pessoa que tem uma inserção muito positiva na nossa comunidade. Agradeço pelo presente de um exemplar do livro. Desejo sucesso e que Deus lhe abençoe nesta nova fase de sua vida”, afirmou o Prefeito Deca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário