terça-feira, 30 de agosto de 2011

III Show de Calouros da Melhor Idade em Marialva foi só alegria






Integrantes do Grupo da Melhor Idade de Marialva e dos Distritos de Aquidaban, São Luiz, Santa Fé e São Miguel do Cambuí puderam mostrar seus talentos no III Show de Calouros realizado ontem, segunda-feira, na Casa da Cultura Hélio Depieri. O evento contou com a presença de aproximadamente 250 idosos.
 
Ao todo foram 13 apresentações musicais do mais variado repertório. Uma mesa julgadora, formada pelo empresário Zequinha (Jubilar Móveis), professor Jairo (Peti/Paem), professor Edson Pinheiro (Acimar), José Luiz Boromelo (Orquestra Raiz Sertaneja) e empresário Ruy (Casa de Massas Bom Prato), escolheu os melhores.

Prestigiaram a atividade o Prefeito Deca, a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari e o Vereador Márcio Junior Magalhães Navarro - Marcinho. A atividade foi encerrada com gostoso lanche.

“Vocês já são vencedoras só pela coragem de vir aqui na frente se apresentar. Parabéns a todas”, afirmou a secretária de Assistência Social.

Já o Prefeito Deca destacou a alegria de ter no município um grupo da Melhor Idade animado e participativo. “Independente de cantarem bem ou mal o importante é que vocês são os protagonistas desta festa. Quero sempre participar dos eventos da melhor idade e passar momentos de alegria”, ressaltou.

Durante o evento também foram escolhidas as representantes de Marialva no Concurso Miss Melhor Idade Regional, que será realizado na casa de shows Estância Gaúcha, em Maringá, no dia 07 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário