quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeitura de Sarandi Leiloa terrenos

A Prefeitura Municipal de Sarandi vai realizar o leilão de terrenos no Jardim Social, terrenos do antigo mutirão, e Jardim Ouro Verde II. Os recursos obtidos com a venda dos terrenos serão usados, para a construção do novo hospital de Sarandi.
O Custo da obra está orçado em 3milhões de reais e será executada com recursos próprios do município. A construção terá cerca de 2 mil metros quadrados. A unidade oferecera atendimento diário nas especialidades de cardiologia, neurologia, endocrinologia, ortopedia, dermatologia entre outras.

Segundo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, o projeto do novo hospital já esta pronto e a licitação para a construção já foi pedida. “Nós vamos fazer mais este sonho se tornar realidade, com a venda dos terrenos, vamos conseguir começar a construção do nosso hospital, que tenho certeza vai se tornar modelo para toda a região. Nós faremos aqui um centro de especialidade que dará suporte a toda a rede de saúde que estamos montando aqui, como a clinica materno infantil, a unidade de pronto atendimento, o atendimento das equipes do programa saúde da família tudo para que o sarandiense não tenha que procurar recursos médicos fora da nossa cidade.
É um sonho que começa a se concretizar”, afirma o Prefeito.

O leilão será realizado no dia 10 de agosto no Centro Cultural Irmã Antona, na Praça Ipiranga, centro de Sarandi. As informações e o edital completo podem ser obtidos no departamento de licitações e compras no paço municipal de Sarandi.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário