domingo, 3 de julho de 2011

Prefeito de Sarandi se licencia na segunda-feira

 O prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula (PDT) se licencia do cargo por 15 dias A transmissão do cargo será na segunda feira dia 04 julho às 16h30m no gabinete. 
De Paula se licencia para descansar e vai viajar com a família.
Quem assume a prefeitura de Sarandi é o presidente da Câmara, o vereador Rafael Pszybylskl (PP)

Um comentário:

  1. Desabafo de um cidadão que é leitor dos blog da cidade por favor publique? Olá boa tarde, olha eu li todos os comentarios, em primeiro lugar os comentários sobre o volpato é feito por seus filhos que recebem ordem de sua mãe lucia para ficar na internet falando bem do seu papai, eu conversava com um irmão do volpato essa semana e ele me disse que são 3 candiatos que realmente vão disputar as eleições 2012, seria adauto,de paula e volpato e olha como é que o proprio irmão de volpato vê essa situação, volpato não ganha essa eleição di novo, adauto seria um nome bom só que o pt esta dividido e naum chega tbm, e hj ele vê o de paula como um bom prefeito pelo seu desempenho na cidade obras nos 4 quantos da cidade em 1 ano de administração e que o garoto vai ganhar com facilidade novamente as eleições e que volpato sendo prefeito de sarandi o povo iria sofrer muito que a lucia é 1000 veses pior que o helga martini e que ele não concorda em volpato ser prefeito não qualquer um menos o irmão volpato, ele fala que volpato não sabe conversa com as pessoas ele é grosso emal educado com as pessoas principalmente com a familia, que poor ser grossa essa familia até sua esposa lucia foi expulsa da comunidade catolica da paroquia do centro. entaum pessoal eu voto no de paula meu nome é antonio moro no pq.alvamar II e relamente aqui esta intransitavél mas esta sim graças ao de paula que realmente nosso asfalto esta saindo, parabéns carlos de paula eu antonio de souza e minha familia e com certeza os moradores do pq. alvamar vamos com vc com certeza vc será por mais 4 anos nosso prefeito...obrigado pelo espaço abraços

    ResponderExcluir