quarta-feira, 27 de julho de 2011

Marialva vai receber mais de R$ 300.000,00 para recapeamento asfáltico

Na manhã desta terça-feira (26), em Curitiba, o Prefeito Deca participou da assinatura de convênio do Programa de Recuperação Asfáltica de Pavimento (Recap). Marialva vai receber R$ 320.693,10 (trezentos e vinte mil, seiscentos e noventa e três reais e dez centavos), para a execucação de recapeamento asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) com serviços de limpeza e lavagem da pista, pintura de ligação, revestimento em CBUQ, calçada e rampas de concreto para deficientes, sinalização horizontal e vertical.

Os trechos contemplados são: Avenida Enéas Modesto de Oliveira – entre a Rua José Francisco Martinelli e Rua João Marques (02 pistas); Avenida Massuo Yoshii – entre a Avenida dos Cardeais e a rua B; Rua Aristides Bonifácio – entre a Avenida Brasil e a Rua Eichi Ohta; Rua Ataliba Simplício de Carvalho – entre a Rua Braz Izzo e Lote 01 – Quadra 04; Travessa Conrado Bonifácio – entre a Rua Papa João XXIII e Avenida Ruy Barbosa. A área total terá 17.078,54 metros quadrados.

A solenidade contou com a presença de vários Prefeitos, Secretário do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri e do Governador, Beto Richa. “Em nossa caminhada pelo Estado ouvimos que algumas das principais necessidades das nossas cidades estão na área de infraestrutura. São problemas em muitos casos agravados pelas fortes chuvas que comprometeram o pavimento de ruas e avenidas. Temos o compromisso de garantir investimentos para dar melhores condições de vida para nossa população”, disse o governador.

O Prefeito Deca afirmou que sua administração busca priorizar a conservação da malha asfáltica. “Sempre procuramos manter as vias em boas condições de tráfego, com comodidade e segurança. Com estes recursos vamos recapear diversas ruas em nossos bairros”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário