sexta-feira, 22 de julho de 2011

Governo Municipal de Marialva oferece curso de capacitação para motoristas do Transporte Escolar

O Governo Municipal de Marialva está oferecendo à servidores do município o curso de capacitação para motoristas do Transporte Escolar. As atividades tiveram início na última quarta-feira e terminam no próximo domingo. Estão sendo abordados temas como direção defensiva, legislação de trânsito, legislação específica, primeiros socorros, meio ambiente, convívio social e relacionamento interpessoal. O curso terá duração de 50 horas e está sendo ministrado pelo instrutor Milton Carvalho, do Sest Senat - Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).
O transporte escolar oferecido pela Prefeitura de Marialva passou por uma verdadeira transformação nos últimos tempos. Hoje conta com 5 micro-ônibus, 21 ônibus e 7 kombis, que atendem uma demanda diária de 2.905 alunos, nos três turnos, percorrendo um trajeto de 2.968 quilômetros todos os dias.
Nos dois anos e meio que está a frente da administração municipal, o Prefeito Deca já adquiriu 8 novos ônibus. É a maior renovação da frota já feita em Marialva, em tão pouco tempo.
“Este curso de capacitação tem o objetivo de melhor cada vez mais o nosso transporte escolar, pois os motoristas são os responsáveis pela condução dos nossos filhos, crianças, adolescentes e jovens de Marialva, que são nosso maior patrimônio”, disse o Perfeito Deca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário