terça-feira, 5 de julho de 2011

Cruzamentos perigosos de Sarandi terão semáforos

Sarandi vai ter instalado seus primeiros semáforos. A prefeitura Municipal já efetuou a compra dos sinaleiros da cidade.  A inexigibilidade de licitação que se refere aos casos em que o administrador não tem a faculdade para licitar, em virtude de não haver competição ao objeto a ser contratado, condição imprescindível para um procedimento licitatório, agilizou o processo para a instalação dos semáforos.
     O chefe de gabinete Luiz Aguiar, conseguiu enquanto era vereador, atender a solicitação dos moradores dos bairros que serão beneficiados com a instalação dos primeiros semáforos nos cruzamentos mais perigosos da cidade.
A empresa S.D.M. Comércio e montagem de Componentes Eletrônicos Ltda-EPP, especializada na confecção instalação e manutenção de semáforos é a empresa que fará a instalação dos equipamentos. 

O valor a ser pago pelo serviço será de R$169.847,00.




Segundo o chefe de gabinete, Luiz Aguiar a cidade não tinha nenhum sinaleiro, o que dificulta muito o transito tanto para motoristas como para pedestres. “Estamos só esperando os equipamentos chegarem para sejam instalados, o que deve ocorrer já nos próximos dias”, explica Aguiar.
Os semáforos serão instalados nos cruzamentos das Avenidas Maringá com a Rua José Munhoz, cruzamento da Avenida Londrina com a Rua Guiapó e cruzamento da Rua paralela BR com a Rua Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário