quinta-feira, 7 de julho de 2011

Abertura dos Jogos Abertos de Maringá terá amistoso da Seleção Master do Corinthians

A Secretaria de Esportes está preparando uma grande festa para dar início às atividades dos Jogos Abertos de Maringá, que terá como atração atração principal de abertura um jogo amistoso entre a seleção Master do Corinthias contra ex-atletas profissionais de Maringá e convidados.
     A festa de abertura da competição será realizada no Estádio Willie Davids, no dia 14 de julho, com entrada gratuita, as partir das 19 horas. Antes do amistoso entre Corinthians e Maringá, haverá um jogo entre prefeitos da Amusep contra a equipe da imprensa maringaense.
    O secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles, diz que a festa é para os maringaenses. “Estamos animados com a realização destes jogos abertos e vamos fazer uma grande festa para a população, por isso contamos com a presença de todos”.

Atletas
     A equipe Master do Corinthias é formada pelos ex-jogadores Dagoberto; Pavão; Guinei; Carlinhos; Ezequiel; Gino; Ataliba; Zenon; João Paulo; Aguinaldo; Wagner Basilio; Ronaldo; Dinei; Dama; Gilmar Fubá; Valdeir; Fabinho Fontes e Wagninho. A comissão técnica é composta por Wagninho, Jorginho; Wilson Mano; Edmar e Alfineti, e a diretoria por Dr.Miguel Marques e Silva e Antonio Carlos.
     O time de Maringá contará com os seguintes ex-profissionais e convidados: Marco Aurélio; Adilson; Aviano; Laércio; Emilson; Macalé; Takizawa; Anísio; Edvaldo Lima; Guerlles; Paulo Meneguetti; Adoilson; Luiz Antonio; Niquinho; Ademaro; Biro Biro; Beto; Ademirzinho; Cleber; Gulla; Itamar; Serra; Cilinho; Jorginho; Magrão; Babá e Wilsinho Capeta.
    Os árbitros convidados para apitar a partida são Cleiwaldo Bernardo, Faustino Vicente Lopes e Aparecido Donizete Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário