segunda-feira, 27 de junho de 2011

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO AO JORNAL O REPORTER REGIONAL DE SARANDI

Nesta segunda-feira(27) na Cãmara de Vereadores de Sarandi o jornalista Hilário Gomes recebeu da Cãmara Municipal o Reconhecimento de Mérito ao jornal O Repórter Regional que completa neste dia  07 de julho 18anos de existência.
Emocionado Hilário Gomes ressaltou a importância de valorizar a Imprensa de nossa cidade e que a Imprensa não somente tem o dever de informar a comunidade, como tambem opinar em seu desenvolvimento em conjunto com nossos líderes sejam políticos ou não, em seu pronunciamento disse a todos presentes a dificuldade de manter um jornal independente durante todo este período sobrevivendo somernte de publicidades que são poucas.
Nós do Jornal Imprensa Maior queremos parabeniza-lo por este merecido reconhecimento da Câmara Municipal de Sarandi e desejar ao jornalista Hilário Gomes, sucesso em sua jornada que já é grande, e tambem dizer com as mesmas palavras que manter um jornal independente durante um longo periodo não é facil e que para cada perfil existe sim uma trajetoria árdua, mas cheia de conquistas que nos alegra e nos traz motivação para mais uma impressão que virá.


Parabéns Hilario Gomes

2 comentários:

  1. Obrigado Companheiro.Vamos caminhar juntos para vencermos as dificuldades que os pequenos jornais atravessam em Sarandi por manter as suas independências editoriais.

    ResponderExcluir
  2. realmente hilario gomes é um lenda pra sarandi a qual nos orgulhamos muito parabens ilustre nobre jornalista ...

    ResponderExcluir