quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maringá sedia Campeonato Brasileiro de Ciclismo Junior a partir desta quarta-feira

Maringá sedia a partir desta quarta-feira (15), o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Junior, que contará com a participação de 108 atletas de diversos estados. A competição, que tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, será realizada no velódromo da Vila Olímpica e no Bosque II.
       Na quarta e quinta-feira, a programação terá início às 14 horas com a concentração dos atletas na Vila Olímpica e as competições às 15 horas. Na sexta-feira (17), o aquecimento será às 9 horas, com provas às 10 horas.
       No sábado (18), acontece a prova contra relógio (prova de tomada de tempo, que a cada minuto libera um atleta), às 14 horas, no Bosque II, com as categorias Junior masculino e feminino e juvenil masculino, percorrendo 15 km. As categorias juvenil feminino e infanto masculino e feminino terão percusso de 10 km.
       Para domingo (19), a partir das 9 horas acontece a prova de resistência, também no Bosque II, com os atletas Junior masculino – 100 km; juvenil masculino – 60 km; Junior feminino e infanto masculino – 40 km; juvenil feminino – 25 km e infanto feminino – 20 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário