sexta-feira, 24 de junho de 2011

MARIALVA REALIZA FÓRUM MUNICIPAL SOBRE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS

O consumo dos vários tipos de droga tornou-se preocupação da sociedade em geral, pois as conseqüências deste consumo - violência, acidentes, problemas de saúde e familiares - são observadas em várias esferas, tais como a social, a judiciária, a saúde e a educação, entre outros. No sentido de enfrentar estes problemas, Políticas Públicas nestas áreas vêm sendo debatidas e implantadas.

Em menção ao Dia Internacional de Combate às Drogas – 26 de Junho, o município de Marialva realizará uma campanha de prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas, com ações nos diversos setores. Entre essas ações será realizado o I Fórum Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas. O fórum destina-se a realizar um debate e estabelecer ações a respeito da questão dos problemas ocasionados pelo uso de álcool e outras drogas através de uma carta a ser discutida e assinada pelos diversos setores do município.

Tendo em vista que para a realização de um trabalho contínuo, de qualidade e com bons resultados no que se refere às ações voltadas aos problemas ocasionados pelo uso de álcool e outras drogas é necessário o envolvimento de todos os setores de prestação de serviço oferecidos à população no município, convidamos-o (a) a participar deste fórum para iniciar o debate sobre este tema em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário