quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gleisi Hoffmann assumindo o cargo de Ministra-Chefe da Casa Civil do governo Dilma Housseff, o Paraná e Mandaguari ganham mais força ainda em Brasília



Com a senadora Gleisi Hoffmann (PT) assumindo o cargo de Ministra-Chefe da Casa Civil do governo Dilma Housseff, o Paraná e Mandaguari ganham mais força ainda em Brasília. Nas últimas eleições, em todo Estado, ela obteve 3.186.959 votos, a mais votada. Em Mandaguari foram 9.113 votos, sendo superada somente pelo ex-deputado federal e hoje secretário de Estado da Indústria e Comércio, Ricardo Barros.
         Com a nomeação de Gleisi, assume a vaga no Senado, o advogado Sergio Souza, que tem um bom relacionamento com o prefeito Cileninho. O novo senador é de Ivaiporã e foi lançado na política pelo ex-governador Orlando Pessuti. Já no caso da nova ministra da Casa Civil, o vice-prefeito Cláudio Fachini, que foi o coordenador da sua campanha em Mandaguari nas últimas eleições, aumenta ainda mais as possibilidades de conquistar melhorias par o município junto ao Governo Federal, onde o seu partido (PDT) já tem o ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
         Para melhorar ainda mais o quatro, o prefeito Cileninho, também tem um ministro do seu partido (PP) no Planalto Central. Trata-se do ministro das Cidades, Mario Negromonte, que este ano substituiu Marcio Fortes, também do PP e que trouxe várias melhorias para Mandaguari, como recape asfáltico e 56 casas populares.
Aproveitamos para adicionar nossas fotos de Marcio e Heliane para dizer que Gleise tambem é Sarandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário