quinta-feira, 2 de junho de 2011

GERALDO IRINEU DIA APÓS DIA

 Este nosso colega da imprensa é mesmo popular, ja em seus programas de rádio todos o conheciam com sua voz que lembra muito um cantor e compositor querido por todos nós, que ja se foi deste mundo, estou falando de Tim Maia, por incrível que pareça a voz que soa nas  radios de Geraldo Irineu lembra um pouco sim. Agora pelo fato de ser muito popular tai as fotos que provam, fora as que estão guardadas em nossos arquivos. Dizem por ai que este sim é um bom nome para 2012 alem de popular gosta de ajudar a quem precisa mesmo.




Geraldo Irineu conhece tudo de imprensa,radio e gente.

5 comentários:

  1. Jesus me abana,se este é o ideal pra 2012,tenho dó de vcs de sarandi.
    Jesus toma conta.

    ResponderExcluir
  2. este talvez possa fazer alguma coisa mesmo pois sei que ele ajudou e muito minha vizinha que precisava tanto gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. acho que deveriamos levar em consideração a sua vasta esperiência em lidar com politicos, talvez assim poderia conseguir muitas coisas para a cidade.

    ResponderExcluir
  4. alguns comentarios forma excluidos por acharmos ofensivos e alguns acreditamos se tratar de concorrentes

    ResponderExcluir
  5. caro jornalista este sem duvida e um grande nome para moralizar a nossa camara,voto nele augusto de souza morador do centro.

    ResponderExcluir