segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prefeitura de Marialva inaugura obras nos Parques das Palmeiras e Seringueira

O Prefeito Deca inaugurou na última sexta-feira, 06, as diversas obras realizadas no Parque das Palmeiras e Parque da Seringueira. Os bairros foram contemplados com galerias de águas pluviais, meios-fios, alambrado para proteção do fundo de vale, quadra poliesportiva iluminada, rebaixamento da iluminação pública e a pavimentação asfáltica. Os moradores aguardavam há anos as melhorias.
Num palco montado na Avenida Antonio P. Carrilho, estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Deca; Vice-Prefeito Evandro Araújo; Presidente da Câmara Municipal, Onésimo Aparecido Bassan; Deputado Estadual Drº Batista; Vereadores André Martins, Nelson Gritdner Neto, Márcio Junior Magalhães Navarro (Marcinho), Carlos Alberto Ramos (Carlão), Luiz Antonio Fernandes (Pastel), e Sebastião Rosa; além de outras lideranças municipais.
Diversos depoimentos de moradores foram apresentados em um telão. Em geral, todos estão satisfeitos e comemoram os avanços em qualidade de vida e a valorização imobiliária. “Estamos vivendo um momento mágico em Marialva, pois o povo agora pode contar com pessoas capacitadas e interessadas em ajudar a cidade. Há muito não se via tantas obras como se vê atualmente”, disse Vanderlei Barbosa, morador do Parque das Palmeiras.
Em seu discurso o Prefeito Deca comemorou o fato de que aquela região não mais se encontra em estado degradado, como esteve por muitos anos. “É uma alegria imensa estar aqui. Durante minha campanha, pude ver o abandono dessa região, sem nenhum equipamento público. E hoje estamos entregando obras de extrema importância para os moradores desses bairros. Estamos trazendo dignidade para essas famílias”, afirmou.
Fogos de artifício deram um colorido especial à noite, que contou ainda com apresentações de artistas locais, como, Claudemir Fontes, Beny e Maycon, Milena Ribeiro e Michael Jackson cover.


Nenhum comentário:

Postar um comentário