segunda-feira, 16 de maio de 2011

Guarda Municipal de Sarandi x Câmara de Vereadores de Sarandi. Até quando Sarandi vai esperar?

Os ânimos estavam à flor da pele na Câmara de vereadores de Sarandi nesta segunda-feira(16), devido a um projeto do executivo, que trata sobre a guarda municipal.
O descontentamento de alguns vereadores foi devido o pedido de retirada de pauta do projeto do executivo, o qual autoriza o poder executivo municipal a utilizar recursos do fundo de reequipamento do Corpo de Bombeiros de Sarandi, para aquisição de veículos a serem cedidos ao Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública Municipal.
O montante a ser utilizado é de 350 mil reis, que serão gastos dentre outros, compra de sete veículos, sendo 5 automóveis e 3 motocicletas.
Os vereadores Aparecido Bianco e Reginaldo do (PT), Nildão (PPS) e Roberto grava (PSC), este último que pediu a retirada do projeto, querem mais explicações por parte do executivo.
Vale ressaltar que este projeto já se encontra a cinco meses naquela casa de leis.
Presente na sessão, o chefe do Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública Municipal Paulo Kung-Fu, ficou indignado com o pedido de retirada do projeto.
Indignação também por parte do vereador Ailton Machado.
A postagem acima pertence ao BLOG do nosso colega de Imprensa e Bloguista Valdir Costa acesse http://reportervaldircosta.blogspot.com/.



Conforme consta das informações prestadas pelo nosso colega de trabalho, ja faz 5meses que tramita na Câmara de Vereadores este projeto, e com isto quem somente tem a perder é toda comunidade Sarandiense como sempre.
Sarandi merece sim uma Guarda Municipal e muito bem equipada  e se temos a chance de te-la porque não?
Precisamos definitivamente acabar com esta fama de Sarandi violenta e para isto temos sim a necessidade de segurança local e com seus devidos equipamentos para reprimir a criminalidade existente.
O fato de ja existir verbas para este fim este projeto ja deveria ser executado e depois fiscalizado pelos próprios edis.
Sarandi não pode mais esperar por um beneficio de tão grande necessidade!!!!!

SEGURANÇA JÁ!!!! E COM TODOS  EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário