segunda-feira, 9 de maio de 2011

Evandro Araújo é Prefeito em exercício de Marialva

Na última sexta-feira, 06, em frente ao Paço Municipal, o Governo Municipal realizou a solenidade de transmissão do cargo de Prefeito para o Vice-Prefeito, Evandro José da Cruz Araújo, que ficará a frente do Executivo Municipal a partir de hoje, segunda-feira, 09 de maio, até o próximo dia 29.
O Titular do cargo, Prefeito Edgar Silvestre, o Deca, gozará de férias parciais, concedidas pela Câmara Municipal, através do Decreto Legislativo nº 01/11, nos termos do Art. 53, Parágrafo único, II e Art. 54 da Lei Orgânica Municipal.
A cerimônia foi muito prestigiada com a presença de autoridades, lideranças comunitárias e a população em geral.


Em seu discurso, o Presidente Câmara Onésimo Aparecido Bassan exaltou as qualidade do Vice-Prefeito. “O Evandro é uma pessoa do bem. Tenho certeza que Marialva estará em boas mãos e continuará no mesmo ritmo do Prefeito Deca, outra pessoa bondosa e de grande coração”, afirmou.
O Prefeito Deca demonstrou toda sua confiança e destacou a relação positiva com Evandro. “É justo e oportuno o Evandro assumir o cargo de Prefeito. Ele, na condição de Vice-Prefeito, acompanha todas as ações da administração. É uma honra entregar o município para uma pessoa com as qualidades deste verdadeiro amigo” disse Deca.
Já o Vice-Prefeito Evandro José da Cruz Araújo, disse que dará sequência ao trabalho realizado pela Administração Municipal da qual faz parte e pediu apoio de todos. “É uma honra, uma alegria poder exercer esta tarefa que é própria do Vice-Prefeito. Sinto-me seguro e tranqüilo para desempenhar a função. Neste período estarei colocando todas as minhas forças e inteligência para servir o povo. Sempre tive meu espaço na Administração, e também soube respeitar o espaço do Prefeito. Agradeço a Deus por esta oportunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário