terça-feira, 3 de maio de 2011

Entrada para Expoingá no dia 9 de maio será um quilo de alimento

Para comemorar o aniversário de 64 anos de Maringá, na segunda-feira, 9 de maio, o ingresso para a Expoingá será um quilo de alimento não perecível. Os alimentos doados serão repassados para entidades assistenciais da cidade. A abertura dos portões do parque de Exposições no dia do aniversário de Maringá já é tradição, resultado da parceria entre Provopar, Prefeitura de Maringá e Sociedade Rural.
Também no Parque de Exposições, o Provopar promove nesse dia o tradicional almoço beneficente - Carneiro à Brasileira, a partir das 11h30, no Restaurante do Chico.O convite está sendo vendido a R$ 25,00 por pessoa e
pode ser reservado pelo telefone (44) 3221-1508. A renda obtida com a venda dos ingressos será repassada à Rede Feminina de Combate ao Câncer(RFCC).
No mesmo dia, vai acontecer a apresentação da Esquadrilha da Fumaça sobrevoando sobre o parque, uma das atrações mais esperadas durante a Expoingá. O público vai conferir as manobras dos pilotos, que sempre mostram criatividade, precisão e domínio das aeronaves, divulgando a Força Aérea Brasileira.
Na arena coberta serão realizados dois shows: às 17 horas show com André Valadão e às 21h30 com a dupla Gian & Giovani. A entrada para os shows é gratuita, sendo necessário retirar os convites antecipadamente nos pontos de venda de ingressos da SRM.
A presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros, convida a população de Maringá e região a participar das promoções de aniversário da cidade. “Com a participação da sociedade organizada, muitas pessoas serão
beneficiadas com nossas ações sociais, suprindo a demanda das entidades assistenciais. Tenho certeza que com a participação e o envolvimento de toda a comunidade podemos construir uma sociedade mais justa e mais humana”, conclui.

Um comentário: