quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cantores internacionais participam de Master Class em Maringá

Acontece neste sábado (28), o Master Class de Canto Erudito, evento dedicado a música clássica promovido pela Secretaria de Cultura do Município. Estarão presentes dois importantes cantores internacionais, a soprano norte-americana Krista Monique McClellan e o contratenor uruguaio Sebastián de Los Santos.
De acordo com o mediador do evento, Enilton Cavalcante Matos, o Master Class é uma grande oportunidade para jovens cantores, uma vez que eles poderão apresentar-se para os músicos experientes e receber avaliações e dicas técnicas quanto ao desempenho.
Krista Monique McClellan foi finalista do Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão, que aconteceu no início deste ano em Belo Horizonte. Ela também ficou em segundo lugar, na categoria feminina, como melhor intérprete de Mozart no Concurso Internacional Maria Calla, que aconteceu no Rio de Janeiro.   Já Sebastián de Los Santos conquistou o primeiro lugar, na categoria masculino, do Maria Calla.
O Master Class tem apoio do Cesumar e acontece no Teatro Luz Amor, às 14h deste sábado. Os interessados em participar como solistas ou como espectadores podem adquirir os convites na secretaria do Teatro Luz Amor, em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário