quinta-feira, 21 de abril de 2011

Marialva terá representantes no Seminário de políticas para tratamento de crianças e adolescentes usuários de drogas

O Ministério Público do Paraná promoverá, na próxima segunda-feira, dia 25 de abril, o seminário “Boas práticas e políticas públicas destinadas a crianças e adolescentes usuários de substâncias psicoativas”. O evento trará experiências e métodos de atendimento e de prevenção oferecidos por órgãos públicos e entidades não governamentais a crianças e adolescentes usuários de drogas. Além disso, haverá debate sobre a implementação de projetos, programas e serviços públicos voltados ao enfrentamento do problema.
O principal objetivo do seminário é estimular a elaboração e a efetivação de políticas públicas destinadas a crianças e adolescentes usuários de entorpecentes em âmbito municipal e estadual.


O município de Marialva envia para este evento as Psicólogas Heliane Ribeiro de Faria, Patricia Bastos e a Assistente Social Cleonice Ito.









Além de promotores e promotoras de Justiça e atores sociais com atuação na área da infância e juventude, o evento reunirá autoridades ligadas à saúde. 


O seminário será das 8h30 às 18h30, no auditório da sede administrativa do MP-PR, em Curitiba, à Rua Marechal Hermes, 751, no Centro Cívico e terá transmissão ao vivo, pela internet, na página do Ministério Público do Paraná: www.mp.pr.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário