segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais de mil pessoas praticando esportes no final de semana em Mandaguari


Somente na 14ª Copa Guairacá de Futebol de Areia movimentou mais de 900 atletas de todas as cidades no final de semana na Praça Independência. Se somarmos a estes números os campeonatos de Futebol Suíço das associações Romagnole e Cocari e do Clube dos 200, mais de mil pessoas estiveram envolvidas com o esporte em Mandaguari entre sábado e domingo últimos.
         No futebol de areia, promovido pela Prefeitura e Rádio Guairacá, estão sendo disputadas diversas categorias, de menores a adultos. “A fase municipal teve mais de 170 equipes inscritas e, em algumas categorias, já está sendo disputada a segunda fase”, explica o diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sancler Lopes.
         As ATIs (Academias da Terceira Idade) também são locais onde dezenas de pessoas de todas as idades praticam exercícios nos finais de semana na cidade. Elas estão localizadas nas praças Michelette e Independência, no Jardim Boa Vista, Parque da Pedreira e na região dos Cinco Conjuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário