quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concurso para Agentes de Saude em Maringá

A Prefeitura realiza neste domingo, 1º, às 8 horas, no Cesumar, as provas do concurso público 009/2011, para os cargos de agente comunitário do Programa Saúde da Família (PSF) e agente ambiental para o programa de combate à dengue.
      Os candidatos devem acessar o edital do concurso, no site da Prefeitura wwww.maringa.pr.gov.br – concurso – para verificarem a sala das provas para cada cargo. Os portões serão fechados às 7h45.
    O secretário de Administração, José Roberto Ruiz, aconselha os candidatos a chegarem no local do concurso com uma hora de antecedência. “Assim não haverá imprevistos e todos poderão fazer as provas tranquilamente”, diz Ruiz, explicando que é obrigatório a apresentação de um documento de identidade original (não será aceito fotocópia), lápis, borracha e caneta azul ou preta.
       No total, 573 candidatos se inscreveram para participar do concurso, sendo 407 para o cargo de agente ambiental para o programa de combate à dengue, que oferece 24 vagas, e 166 inscritos para o cargo de agente comunitário do Programa Saúde da Família, com 4 vagas disponíveis.
      As vagas para agentes ambientais são exclusivas para moradores da região da Vila Morangueira, Morangueira I, Jardim Alvorada III, Parque das Bandeiras, Jardins Real, Brasil e Paris, Mandacaru I, Parque das Laranjeiras, Jardim Rebouças, Vila Esperança B, Universo, Borba Gato, Zona 5, Fim da Picada (zona 6), Zona 4 e distrito de Iguatemi.
       Para agente comunitário do Programa Saúde da Família (PSF), a área de abrangência no Mandacaru, NIS Internorte, Cidade Alta e distrito de Floriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário