quinta-feira, 14 de abril de 2011

Beto Richa faz em Londrina a primeira audiência pública do governo

O governador Beto Richa faz nesta sexta-feira (15/04), em Londrina, a primeira audiência pública do Governo do Estado. O encontro será a partir das 10h, no Parque de Exposições Ney Braga, e vai reunir integrantes do primeiro escalão da administração estadual, entidades representativas de setores econômicos e de classe, moradores e lideranças políticas do Norte paranaense.
“Esta será a primeira de uma série de audiências que faremos em todo o Estado para ouvir a população que vive no interior, buscando trabalhar em parceria no aproveitamento de oportunidades e na resolução de problemas. Teremos um diálogo permanente com os paranaenses”, afirma o governador Beto Richa, que promoveu mais de 300 audiências públicas quando era prefeito de Curitiba.
Richa afirma que a proximidade do gestor público com a população permite uma visão mais apurada da situação de cada localidade e ajuda no desenvolvimento de projetos e programas que podem contribuir com o desenvolvimento econômico e social.
“Este é um canal direto do cidadão com o governo para discutir a resolução de problemas na infraestrutura, educação, saúde, segurança e outras áreas que precisam de atenção do Estado”, completa o governador. “Todos ficarão à disposição dos participantes da audiência para encaminhar pedidos e demandas que surgirem no encontro”, informa Richa.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO GOVERNO DO ESTADO EM LONDRINA
Data: 15.04.2001

Local: Parque de Exposições Ney Braga – recinto José Garcia Molina

PROGRAMAÇÃO:
10h – abertura da audiência pública
12h – entrevista do governador Beto Richa à imprensa
14h30 – encontro com prefeitos da Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema)
15h30 – encontro com diretores da Sociedade Rural de Londrina
16h30 – visita à 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (Expo Londrina 2011).

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário