sábado, 16 de abril de 2011

Audiência pública com o governador reúne 600 pessoas em Londrina

A primeira audiência pública promovida pelo governador Beto Richa reuniu 600 pessoas. O encontro foi nesta sexta-feira (14), no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina. "As audiências públicas serão uma constante durante o nosso mandato", afirmou Richa. "As reivindicações da sociedade vão pautar a nossa gestão. É um novo jeito de governar, com mais respeito à população", acrescentou.
Cinco entidades representativas tiveram a oportunidade para apresentar reivindicações e propostas para o governador e secretários durante a audiência. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon), a Sociedade Rural do Paraná e um representante de associações de moradores. Também estiveram presentes mais de 20 prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar).

A audiência aconteceu durante a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina - 2011), no recinto José Garcia Molina. Além de Richa, estavam presentes no encontro os secretários Durval Amaral (Casa Civil), Norberto Ortigara (Agricultura), Michele Caputo Neto (Saúde), José Richa Filho (Infraestrutura e Logística), Jonel Iurk (Meio Ambiente), Cezar Silvestri (Desenvolvimento Urbano), Reinaldo de Almeida Cesar (Segurança Pública), Maria Tereza Uille Gomes (Justiça), Luiz Cláudio Romanelli (Trabalho), Vitor Hugo Baselli Dantas, responsável pelos Assuntos da Região Metropolitana de Londrina, os presidentes da Sanepar, Fernando Ghignone, da Cohapar, Mounir Chaowiche, do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Florindo Dalberto, do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Tarcisio Mossato Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário