segunda-feira, 11 de abril de 2011

Asfalto Comunitário Asfalto Comunitário Secretaria de Urbanismo de Sarandi faz plantão para conseguir adesão

Em reunião na ultima sexta-feira (8), nas dependências da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, o Secretario de Obras e Urbanismo de Sarandi, Elton Toy, apresentou à comunidade a planilha de custo do asfalto comunitário que vai ser feito em cinco bairros da zona sul da cidade.
 O Gabinete de Relações Comunitárias, (GRC) e uma comissão de moradores visitarão os moradores dos bairros que serão pavimentados para fazer a captação de adesão. O Secretário Elton Toy, explica que a obra já está licitada. “O procedimento ocorre da seguinte maneira, licitamos a obra, já temos a empresa que vai fazer o asfalto. Agora temos que conseguir a adesão de 70 por cento dos moradores. Depois disto fazemos a assinatura dos contratos, então a ordem de serviço é imediata. A empresa que venceu a licitação começa os trabalhos imediatamente”.
  No domingo (15) o GRC e a comissão estarão fazendo plantão na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, no bairro Bela Vista para receber a adesão dos moradores dos bairros, Jardim Ipanema, Sarandi I, Jardins Bela Vista I e II, Jardim Esplanada e estrada Amará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário