sexta-feira, 18 de março de 2011

VEREADOR NITO QUER CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE EVENTOS EM SARANDI


O Vereador José Aparecido da Silva, o Nito (PSDB), quer a construção de um Centro de Eventos em Sarandi, o mais rápido possível. O primeiro passo na busca do centro de eventos foi dado pela Câmara Municipal, que aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador direcionado ao deputado federal Luiz Nishimori (PSDB), para que este interceda em favor de Sarandi junto ao Ministério do Turismo, órgão do Governo Federal que pode destinar recursos para a construção de um Centro de Eventos na cidade.
 Para Nito, a construção de um centro de eventos será de fundamental importância para a cidade, que passará a ter condições de abrigar eventos públicos e privados de grande envergadura, tanto regionais quanto estaduais. Um centro de eventos, de acordo com o vereador, beneficiaria tanto entidades da sociedade civil, dentre elas as assistenciais, e as representativas dos setores produtivos – agrícola e industrial –, do comércio e do setor de serviços. “Para trazer eventos para nossa cidade precisamos oferecer comodidade, conforto e infra-estrutura tanto para os organizadores dos eventos quanto para o público interessado”, argumenta Nito.
 Um centro de eventos moderno trará, também, visibilidade para Sarandi, uma vez que ao sediar um evento de envergadura se verá automaticamente divulgada. Além disso, conforme Nito, os participantes destes eventos, muitos vindos de outras cidades e estados, a depender de sua envergadura, conhecerão a cidade e suas potencialidades. “Vai haver gente que se interessará pela nossa cidade, podendo investir aqui”, raciocina o vereador.

 ASSESSORIA VEREADOR NITO

4 comentários:

  1. saúde, educação para o povo nada, só quer saber de festa. deve ta "ganhando" bem né?

    ResponderExcluir
  2. Comecei a apreciar e valorizar o trabalho do Nito com está iniciativa, afinal, não vemos muita vontade da parte do legislativo em se criar algo que valorize mais nosso povo e nossos talentos.
    Criando este centro de eventos, na maneira do possivel, creio que poderiamos colocar também nossas pratas da casa, assim também estaria valorizando os talentos ocultos que temos em nosso meio e que com esta oportunidade poderia eclodir e agigantar-se, levando assim o nome de nossa cidade, Sarandi, a nivel estadual, em bom nivel cultural e educativo.
    Não tenho amplo conhecimento do projeto, nem faço idéia de qual a real intenção, mas se for bom para Sarandi, eu aprovo e parabenizo o nobre edil pela vontade de construir algo para os munícipes.
    Deixo aberto aqui minhas conglatulações ao nobre edil.
    Muita paz, saúde e prosperidade aos editores deste blog com o nome de IMPRENSA MAIOR.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Complementando:
    Não menosprezando os trabalhos dos nobres edis de nossa cidade de Sarandi Paraná, nem querendo valorizar o projeto do nobre colega Nito, mas colocando os valores da moedas em seus devidos lugares.
    Existem sim vereadores que querem o bem de Sarandi, porém, a maior parte deseja primeiro o bem próprio.
    Não discrimino esta ou aquela pessoa, não pelos atos, mas sim pelo que existe de bom em cada ser humano, um ato errado pode condenar um inocente, um ato hipócrita pode tambem livrar da condenação aquele que tem culpa ou conivência.
    Colhemos o que plantamos, cedo ou tarde, mas colhemos.

    ResponderExcluir
  4. visite o mais blog de sarandi www.aligadajustica.tk polêmico , a verdade nua e crua , doa a quem doer .

    ResponderExcluir