quarta-feira, 2 de março de 2011

um novo rotary club esta se formando em sarandi

Olhe para seu clube como um jardineiro: verifique se ele está verde e crescendo, ou se está amarelo e morrendo.
Quando um Rotary Club, não importa a idade, possui um quadro associativo disperso e desinteressado, avesso a novas propostas e idéias, é um sinal de que ele envelheceu, está amarelo e morrendo.
Para manter acesa a chama do ideal de Paul Harris, seu clube deve estar verde e crescendo, o que significa ser eficiente e eficaz, atuante e determinado, consciente de sua força e de sua grandeza.
Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. Isso tudo podemos encontrar entre companheiros de vários facções que vestem a camisa Rotária. Por isso, a freqüência é importante, toda semana, de onde adquirimos conhecimentos até então desconhecidos. A presença nas reuniões estimula a todos nós, na troca de informações.

Fonte: Artigo do EGD 2004-05 Alberto de Freitas Brandão BittencourtA sua presença há de nos deixar mais ricos, há de nos aumentar as esperanças, há de nos fortificar as energias e a fé para a luta do Construir...

Distrito 4500

Sim. É da luta, é da esperança, do amor, é do construir que o ROTARY de hoje precisa.
É isto e muito mais que “Deus” e Rotary esperam de nós.
Com nossas mãos apertadas às suas encontraremos rumos.


 Fonte:Jorge Fregadolli, sócio do
Rotary Club de Maringá, 7.2.2011.

Em Sarandi, as Reuniões são realizadas nas Terças-Feiras, às 20:00, na Chacara Corredato provisoriamente até a instituição do novo Rotary, participem desta família de companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário