quinta-feira, 24 de março de 2011

Prefeitura de Maringa retoma licitação do transporte coletivo com aval do Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça do Paraná acatou o pedido da Prefeitura e revogou a liminar que suspendia o processo licitatório do transporte coletivo de Maringá. Com o parecer favorável a administração municipal vai dar continuidade à licitação, agendando uma nova data para com abertura dos envelopes.
Participarão da licitação as três empresas que no prazo determinado entregaram as propostas ao município, que devido à liminar do juiz da 3ª Vara Cível foi impedido de dar continuidade à licitação e abrir os envelopes no último dia 14.


O procurador jurídico da Prefeitura, Luiz Carlos Manzato, explica que o processo será retomado de onde parou. “Com o aval do Tribunal de Justiça vamos convocar as três empresas que compareceram à Prefeitura no data marcada da licitação e abrir os envelopes para analisar a melhor proposta e oferecer à população um novo modelo de transporte coletivo, com mais qualidade ao usuário. Esse é o compromisso da administração municipal”.


As três empresas habilitadas para participar da concorrência pública são a Metropolitana (Pernambuco), Visate (Caxias do Sul) e TCCC (Maringá).



Nenhum comentário:

Postar um comentário