sexta-feira, 25 de março de 2011

Prefeito Deca inaugura o 7° PSF

Hoje sexta-feira, 25 de março, às 14:00 horas, o Governo Municipal de Marialva inaugurou o 7° PSF (Programa Saúde da Família), na Rua Ipiranga, nº 360 – Jardim Regência. A unidade levará o nome de “Cacilda Felisbina Mendes”.

A unidade vai atender os moradores dos Jardins Regência, São Pedro, Nobres e Imperial

A equipe médica que atuará no posto é composta por 1 (um) médico, 1 (uma) enfermeira, 1 (uma) auxiliar de enfermagem e 5 (cinco) agentes de saúde.

O local onde funcionará a unidade foi totalmente readequado e conta com recepção, consultório médico, sala pré consulta, sala de vacina e medicação, sala de curativo, sala de enfermagem, sala de inalação, sala dos agentes e cozinha. “A estrutura vai oferecer mais qualidade no atendimento a saúde da população”, afirmou a Enfermeira Técnica Responsável, Débora Cristiana Marcenichen.

“A saúde é prioridade e esforços estão sendo feitos para que a comunidade marialvense tenha o melhor atendimento possível, seja nos PSFs ou no Pronto Atendimento Municipal. Entregar este posto para atender os moradores do Jardim Regência e proximidades é mais uma vitória da nossa administração e melhorará ainda mais a saúde do nosso município, que já referência”, disse o Prefeito Deca.

Homenagem

“Cacilda Felisbina Mendes” nasceu no dia 12/04/36 e faleceu em 27/12/03. Mãe de 10 filhos, muito religiosa, dona Cacilda possuía o dom de proteger todos a sua volta. Uma justa homenagem do Governo Municipal a essa saudosa marialvense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário