sexta-feira, 18 de março de 2011

Lideranças de Sarandi se reuniram para cobrar construção de colégios

Na manhã de quinta -feira (17), o prefeito Carlos Alberto De Paula e  os vereadores Rafael Povão, Nildão, Bianco, João Lara e várias lideranças  da cidades e presidente de partidos políticos PT, PSTU, PPS, se reuniram com a chefe do Núcleo  Regional  Maringá, Maria Inês,  na Câmara de Vereadores de Sarandi.
Essa reunião era para cobrar uma posição sobre a construção dos colégios. Segundo Inês, neste ano se iniciará a construção do Colégio do Alvamar. O do Parque São Pedro, está em fase de conquista de recursos, e por isso estamos lutando para iniciar este ano a construção.
Hoje, Sarandi necessita de reforma em todos os colégios estaduais e a construção de quatro novos colégios. Inês coloca que a demanda de Sarandi hoje é de aproximadamente de 12 mil alunos. No final da reunião, autoridades da cidade já deixou pré-agendado para o final do mês de  abril uma reunião com Secretário de Educação do Estado Flávio Arns que estará em visita na cidade. Nessa ocasião, ele tratará pessoalmente da construção desses novos colégios. 
TEXTO-WILLIAM ZANCHIN

FOTOS: IMPRENSA MAIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário