terça-feira, 29 de março de 2011

lançamento da Expoingá 2011


 

A edição 38ª da Expoingá foi lançada durante evento realizado na noite desta segunda-feira (28) no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. O prefeito Cileninho esteve presente para prestigiar o evento ao lado do presidente da ARD (Agência Regional de Desenvolvimento), Eduardo Carvalho. “É uma exposição de sucesso nacional que projeta não só o nome de Maringá, como também de toda nossa região”, frisou o prefeito.
O governador Beto Richa era esperado para o lançamento, mas as fortes chuvas que caíram na região impediram o pouso do avião que trazia a sua comitiva. O secretário da estadual da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, representou o governador na oportunidade. “Temos hoje um grande evento de repercussão nacional e tudo isso é fruto de parcerias fortes que temos com empresas, o poder público e a sociedade organizada”, ressaltou a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria
Iraclézia de Araújo

A Expoingá 2011 será realizada de 5 a 15 de maio próximo, com várias atrações nas instalações do Parque Exposições de Maringá. Desta vez a exposição se apresenta ao público como “A Vitrine do Futuro, Reflexo do Crescimento”, onde os visitantes estarão diante do que há de mais moderno e atual em tecnologia pelos setores produtivo, automotivo, industrial e comercial. O Parque de Exposições se transformará em um grande
palco de tecnologia, negócios, shows, entretenimento, leilões, cursos, palestras, entre outros atrativos. É o maior evento de Maringá e integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, sendo um dos mais prestigiados e reconhecidos do país. Mais uma vez a Feira vai reunir aproximadamente 350 expositores do Paraná e outros estados para visitação estimada em mais de 500 mil pessoas, durante os onze dias de evento. Pelo menos 90% dos expositores que garantiram espaço na 39ª Expoingá já participaram das edições anteriores.
Repetindo o sucesso do ano passado, haverá ainda um espaço específico com
máquinas e implementos agrícolas, trazendo que há de mais moderno em tecnologia para o campo. “Preparamos uma exposição diferenciada, com o compromisso da diretoria da Sociedade Rural de Maringá, o empenho de nossos colaboradores, com a responsabilidade, interesse e apoio de nossos parceiros. São 39 anos de tradição, cumprindo a missão de referendar o agronegócio em sua melhor forma e, por extensão, gerar negócios e diversão para um público estimado em meio milhão de pessoas”, destaca a presidente Maria Iraclézia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário