sexta-feira, 25 de março de 2011

Inauguração do Creas amplia atendimento na área social de Mandaguari


Contando com a presença do prefeito Cileninho, do vice Cláudio Fachini, da secretária da Ação Social, Clarice Ignácio Pessoa Pereira, demais secretários municipais, dirigentes de entidades e do vereador Amaury Brianez, que na oportunidade representou o Legislativo local, foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (25) Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Mandaguari.
O serviço, que amplia o atendimento na area social é resultado do trabalho conjunto dos técnicos que buscam a articulação e o fortalecimento da rede socioassistencial. A benção do novo espaço foi procedida pela presidente do Conselho de Pastores de Mandaguari, pastora Nilza Cláudia Dyna Martins.
O Creas é uma unidade de serviço de proteção social especial (média complexidade), para atendimento de famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social. No local é realizado acompanhamento técnico especializado sendo composta pelos seguintes profissionais: Advogado, Assistente Social, Pedagogo e Psicólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário