quarta-feira, 16 de março de 2011

Elvis Presley cover dá show e público vibra com apresentação EM TEATRO DE MARIALVA




Comemorou-se em 08 de março o Dia Internacional da Mulher. Em Marialva, o Governo Municipal proporcionou uma grande festa para as mulheres, e para toda a comunidade. Na noite de domingo, 13 de março, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes, o artista Miguel Gustavo Theodorovicz interpretou Elvis Presley e encantou o público presente.

Com o recinto praticamente lotado, a performance do Elvis cover durou cerca de uma hora e meia e músicas como "Hound Dog", "Don't Be Cruel", "Love me Tender", "All Shook up", "Teddy Bear", "Jailhouse Rock" e "It's Now Or Never" foram os destaques.

De acordo com a Diretora de Cultura de Marialva, Antonia Celeste, a Tuca, a participação da população tem sido crescente nos eventos realizados no Cine Teatro. “Os marialvenses tem reconhecido a qualidade das atrações que estamos apresentando. A interação é muito grande e todos saem satisfeitos. Acredito que estamos atendendo a contento a determinação do Prefeito Deca, de disseminar arte e cultura para todo o município”, disse.

A senhora Aparecida Pierini, pioneira de Marialva, declarou que com o show de Elvis Presley cover, pôde relembrar bons momentos de sua vida. “Foi um presente e tanto! Agradeço ao Prefeito Deca por proporcionar tanta alegria para nós mulheres e para todo o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário