segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval Samba na Praça leva diversão para os bairros da cidade de maringa

O Carnaval Samba na Praça, realizado pela Secretaria de Cultura, tem levado alegria para diversos bairros da cidade. Nesta segunda-feira (7) a programação entre em sua terceira noite de apresentação nos distritos de Floriano e Iguatemi.
Durante as apresentações a banda Via Som Brasil é acompanhada pelos vencedores do concurso de rei e rainha do carnaval 2011, eleitos neste sábado por um juri formado pelos jornalistas Fábio Guillen (Gazeta Maringá), Elaine Guarnieri (RPC -TV), Silvia Letícia (Pinga Fogo), Lizandra Gomes (TV Maringá) e Fábio Massali (O Diário). A rainha eleita foi Luzia Agostino da Silva e o rei José Augusto Nugheti. Ambos são bicampeões do concurso.


A secretária de Cultura, Flor Duarte, diz que o carnaval maringaense é para a família. “Muita gente está participando dos bailes, que já foram realizados até agora em quatro bairros. Família inteiras, com crianças fantasiadas, jovens e adultos estão se divertindo com muita serpentina, confete e alegria. O Carnaval Samba na Praça tem sido sucesso absoluto”.


As últimas apresentações serão nesta segunda e terça-feira. Hoje nos distritos de Floriano (Av. Antônio Santiago Gualda, Praça da Igreja) e Iguatemi (Ver. Antonio Bortolotto, Praça da Igreja). Nesta terça-feira (8) os bailes serão no Conjunto Hermann Moraes de Barros (Av. Das Palmeiras) e no Conjunto Borba Gato (Rua das Azaléias com as ruas Tipuanas e Ipê).

Nenhum comentário:

Postar um comentário