terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Workshop vai debater o papel do Aeroporto de Maringá no desenvolvimento regional

A influência do Aeroporto de Maringá no desenvolvimento regional é tema do workshop que vai reunir autoridades e especialistas da área nesta quinta-feira, a partir das 8 horas no Auditório Hélio Moreira. Participam do evento o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho; o secretário de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros; o consultor José Wagner Ferreira da JWF Gestão de Empresas; o diretor de Infraestrutura da Secretaria de Aviação Civil do Ministério da Defesa, Douglas Targa; o presidente do Codem, Luiz Fernando Ferraz e o superintendente do Aeroporto de Maringá, Marcos Antônio Valêncio.

A primeira exposição será de Marcos Valêncio, que vai apresentar o Aeroporto de Maringá. Na sequência, José Wagner Ferreira, que é ex-presidente da Webjet e ex-vice-presidente comercial da TAM, fala sobre “A Aviação Brasileira – Panorama Atual e seus Desafios”.


O engenheiro Douglas Targa, vai abordar o tema “A Infraestrutura Aeroportuária e os Investimentos do Governo Federal”. Os convidados poderão formular perguntas aos expositores. O objetivo do evento, adianta Valêncio, é envolver todos os municípios na busca de investimentos na infraestrutura do aeroporto, refletindo no desenvolvimento regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário