segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prefeitos da Amusep buscam soluções conjuntas para problemas de infra-estrutura


 Reunidos na última sexta-feira (18) na sede da entidade em Maringá, os prefeitos da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense) discutiram problemas comuns, como a infra-estrutura, destacando-se a malha viária. Os buracos nas ruas das cidades passaram a ser o principal assunto entre os prefeitos, o mesmo acontecendo com os problemas de terrenos baldios particulares, que estão sendo tomados pelo mato.
         “Vamos buscar efetuar as reivindicações em conjunto, pois existem casos, como o do nosso município, por exemplo, em que o recape asfáltico prometido pelo Governo anterior, não foi efetivado”, frisou o prefeito Cileninho, de Mandaguari. “Estamos recebendo muitas críticas e todos sabem que as chuvas dos últimos meses prejudicaram a malha viária da maioria das cidades”, observou o presidente da entidade, Fernando Brambilla, prefeito de Santa Fé.
Outro assunto debatido pelos prefeitos da entidade foi o projeto “Amusep Cidadania”, proposto por dirigentes do jornal O Diário do Norte do Paraná, de Maringá, que tem como objetivo de mostrar, através de encarte especial, as ações de da um dos 30 municípios que fazem parte da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário