sábado, 26 de fevereiro de 2011

Prefeito Silvio Barros e wilsom quinteiro participam de assinatura de convênio entre UEM e Serc

O prefeito Silvio Barros, participou nesta sexta-feira (25), da formalização do Termo de Cooperação Mútua Amplo para o desenvolvimento de projetos e programas voltados para a comunidade, entre a Universidade Estadual de Maringá - UEM e a Secretaria de Estado das Relações com a Comunidade – Serc. O convênio visa a formação de uma extensão física da Serc, em Maringá, nos moldes do que está sendo feito nas demais regiões do Estado, conforme plano de gestão proposto pelo secretário, Wilson Quinteiro.
A solenidade foi realizada na sala dos Conselhos Superiores, no bloco da Reitoria. O documento foi assinado pelo reitor Julio Santiago Prates Filho, o secretário da Serc, Wilson Quinteiro, a vice-reitora Neusa Altoé, o prefeito Silvio Barros e o chefe de Gabinete da Serc e coordenador geral do Paraná em Ação, Marcírio Machado Sobrinho.

O termo de cooperação vai possibilitar uma extensão física da Serc no câmpus, aproveitando o conhecimento de professores e alunos na elaboração de projetos nas mais diversas áreas. A parceria prevê ainda a contribuição da UEM nos eventos do Paraná em Ação, que oferece a confecção de carteiras de identidade, CPFs, carteira de trabalho e títulos de eleitor, atendimentos na área de saúde com diversos exames, orientações e noções de prevenção, atendimento na área jurídica, entre outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário