quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PAM de mandaguari vai mudar para facilitar reformas do prédio

Iniciada no final do ano passado, a reforma do PAM (Pronto Atendimento Municipal) de Mandaguari, entra numa fase que exige a mudança de local para que seja concluída, já que serão reformadas e derrubadas paredes e troca todo o piso. Até o começo de março próximo, o atendimento será no antigo endereço: Rua João Ernesto Ferreira, esquina com a Rua Vereador Tertuliano Guimarães Júnior, onde deverá permanecer por até quatro meses.
Obra esperada há vários anos, já que, desde a inauguração em junho de 2000, recebeu poucas melhorias. Os recursos oriundos do Ministério da Saúde e já incluindo a contrapartida do Município, somam R$ 167.456,61, que estão sendo aplicados na reforma geral, ampliação de algumas salas, troca do piso, entre outras melhorias. A verba foi viabilizada pelo deputado federal Ratinho Junior (PSC).


Desde o primeiro mandato do prefeito Cileninho, além da reforma das UBS (Unidades Básicas de Saúde), o setor teve avanços significativos nos últimos seis anos: Reforma da sede da Secretaria, implantação o Centro de Diagnósticos do Município, equipado com aparelho de ultra-sonografia, inauguração da Clínica da Mulher e da Criança na região do Conjunto Tancredo Neves, que também conta com ultra-som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário