quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Administração de marialva constrói mais 33 casas na zona rural

Projeto é parceria da Prefeitura, Emater, Governo Federal e Caixa Econômica Federal
Na última sexta-feira, 28 de janeiro, no Paço Municipal, Auditório Máximo Boschini, o Governo Municipal de Marialva realizou a cerimônia de assinatura do Programa “Minha Casa, Minha Vida, Rural” (conhecido como Yannis – Presente de Deus III), que subsidiará o material para a construção de mais 33 casas na zona rural. O agricultor vai arcar apenas com a mão-de-obra.

Através do Programa Operações Coletivas, a Prefeitura já realizou a reforma de 16 residências na zona rural e subsidiou o material para a construção de 39 casas (em fase final de acabamento).

O Prefeito Deca ressaltou que o Programa desenvolvido em parceria com a Emater, Governo Federal e Caixa Econômica Federal, é mais do que simplesmente construir e entregar casas na zona rural: “É manter o pequeno agricultor e sua família na atividade rural, desenvolvendo cada vez mais a agricultura, que é a principal economia do município”. Deca também destacou a importância das famílias envolvidas acreditarem na possibilidade de conquistar a casa, tendo determinação em atender todos os requisitos exigidos.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário