domingo, 23 de janeiro de 2011

teatro em Marialva, “O menino que ganhou uma boneca”

A Companhia Teatral Tipos & Caras vai apresentar o espetáculo “O menino que ganhou uma boneca”. A classificação é livre e a entrada é franca. O espetáculo é uma adaptação da obra da escritora maringaense Majô Baptistoni.


“O menino que ganhou uma boneca” conta a história de Paulinho, um garoto que ganha de presente na sua festa de cinco anos, uma boneca. O pacote estava misturado entre os outros presentes e ninguém assume a autoria. O garoto gosta da boneca, mas se vê numa situação constrangedora diante dos amiguinhos.


No decorrer do espetáculo, que é uma mistura de atores e fantoches, Paulinho passa a observar as situações do cotidiano e começa a levantar alguns questionamentos como: porquê menino não pode brincar de boneca? E vai descobrindo que os brinquedos são um treinamento para a vida adulta e que a boneca é uma ferramenta para se exercitar a paternidade.


De acordo com a Diretora de Cultura de Marialva, Antonia Celeste (Tuca), o evento é aberto a toda a comunidade, especialmente as crianças. “Nesse ano teremos um bom número de apresentaçõesem nosso Cine Teatro. Na abertura, contamos com a presença de toda a comunidade, em especial as crianças. Também estamos na expectativa da presença da autora Majô Baptistoni”, afirmou.


Serviço:


• Espetáculo: “O menino que ganhou uma boneca”


• Dia: domingo, 23 de janeiro


• Horário: 20 horas


• Local: Cine Teatro Sonia Silvestre


• Entrada franca


Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário