sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Secretaria de Saúde de Marialva tem novo comando


                              Dulcinéia Mariano Pierini assumiu a pasta na última terça-feira
O Prefeito Deca nomeou na última terça-feira, 25 de janeiro, a Bioquímica Dulcinéia Mariano Pierini, para assumir a Secretaria de Saúde de Marialva.
Dulcinéia tem 34 anos, é graduada em Farmácia pela Universidade Norte do Paraná (Londrina/2002), com habilitação em Bioquímica (2004). Possui especialização em Citopatologia pela mesma universidade de formação e Clínica Transfusional (Universidade Júlio Mesquita – UNESP).
Residiu no Estado do Acre durante 8 anos, onde foi responsável pelo laboratório do Hemocentro do Estado – HEMOACRE e docente da Universidade Federal do Acre, no curso de Medicina, na disciplina de Patologia Clínica.
Antes do convite para assumir a Secretária de Saúde de Marialva, atuava como Farmacêutica do Departamento de Assistência Farmacêutica Estadual do Acre e Farmacêutica responsável pelo Centro de Controle Oncológico do Acre.
Na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, em reunião de apresentação aos Servidores Municipais da Saúde, o Prefeito desejou boas vindas à nova Secretária. “Precisamos de uma pessoa de pulso, que tenha comando e que acompanhe todos os setores da saúde em nosso município. Sabemos da capacidade da Secretária Dulcinéia e temos certeza que desenvolverá um excelente trabalho, atendendo a nossa expectativa”, disse Deca.
Dulcinéia afirmou ser um grande privilégio integrar a equipe de saúde de Marialva. “Estou muito feliz. Sei que o município possui uma fantástica estrutura no setor e também conta com funcionários capacitados. Tenho convicção de que não conseguirei nada sozinha, por isso, conto com o apoio e colaboração de todos. Muito obrigado principalmente ao Prefeito Deca pela confiança e oportunidade”, agradeceu.


Um comentário:

  1. Como farmacêutica posso dizer que a Dulcinéia é uma profissional muito competente e o secretariado da saude de Marialva está em ótimas mãos.

    Nadia Solis - Farmacêutica

    ResponderExcluir