sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Programa atitude ganha mais espaços em Sarandi

A Secretária Municipal de Ação Social Drª Janaina Santoro e o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior fizeram a entrega de uniformes, equipamentos, e um carro zero km para o desenvolvimento das atividades do programa Atitude. 
O programa, foi acolhido pela Secretaria de Ação Social, que vê com bons olhos oportunidades que ele oferece aos jovens, adolescentes, tirando-os da ociosidade, dando aos pais a garantia de boa formação à seus filhos.  Programa Atitude, é um convenio entre o Governo do Estado, Prefeitura de Sarandi, cidade escolhida diante das constantes manifestações do  Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior que buscava oportunidades para desenvolver atividades que envolva os jovens de sua cidade.   
A Coordenadora do programa Silvia Aliete Oliveira, ressaltou a importância do incentivo dado as equipes pela administração municipal – “montamos vários núcleos dentre eles o do Jardim Independência , Colégio Cora Coralina bem como atividades em vários bairros da cidade” – ressaltou Aliete.Uniformes e este segundo automóvel a nós disponibilizado, só faz despertar o desejo de trabalharmos cada vez mais empenhados, tanto que já programamos para o mês de fevereiro e março, vários cursos como exemplo: Técnica de Serviços de Manicura, Auto-maquiagem, Cabeleireiro e outros , não se esquecendo das nossas oficinas que não param, e estão em pleno desenvolvimento – lembrou Janaina Santoro, Secretária de Ação Social.



2 comentários:

  1. Vai começar a caça as bruxas

    O Prefeito da cidade ordenou aos seus cupinxas mais chegados que atormentes a vida de alguns radialistas e blogueiros da cidade .
    Ele estaria insatisfeito com as criticas e comentários que estão sendo vinculados nesses órgãos.
    A ordem é que pressionem até ele mudarem os tons das postagens e comentários, pois estariam atrapalhando o sonho da reeleição.

    ResponderExcluir
  2. Futuro comandante da Guarda Municipal de Sarandi conhece o trabalho da guarda maringaense

    O diretor de Defesa Social, Paulo Mantovani, recebeu na quarta-feira (19) a visita do futuro comandante da Guarda Municipal de Sarandi e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Sérgio de Souza Prado. Prado esteve na sede da Guarda Municipal para conhecer a estrutura funcional do órgão. Na oportunidade o diretor de Defesa Social, Paulo Mantovani relatou algumas experiências da guarda maringaense, passou orientações e apresentou sua equipe de trabalho.

    blog Oséias Miranda

    ResponderExcluir